Na Today, nos preocupamos com nossos clientes, e queremos que tenham uma experiência gratificante ao comprar nossos produtos.
 

Sendo assim, queremos garantir ao máximo a qualidade Today em toda a nossa cadeia, desde a escolha das matérias primas até o momento em que você recebe nossos produtos.
 
Mas a gente sabe que algo pode fugir do nosso controle em todo esse percurso, ou que você pode se arrepender da sua compra por algum motivo.
 
Então, você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do momento em que recebe os seus produtos para nos informar seu desejo de troca ou devolução.

 

Para fazer isso, é só nos enviar um e-mail para [email protected] que daremos início ao trâmite de devolução ou troca da mercadoria :). E vale lembrar que, para que possamos aceitar a devolução, os produtos não podem ter sido utilizados.
 
Agora, se você identificou algum problema com seu produto, nós precisamos saber.
Nesse caso você tem um prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da sua encomenda para entrar em contato com a gente, também pelo e-mail [email protected], para nos informar sobre o ocorrido e nós faremos de tudo para solucionar seu problema da melhor forma.
 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Boleto: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente indicada pelo responsável do pedido. O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Em todas as hipóteses somente haverá restituição do valor do frete se houver algum problema com o produto.

Agradecemos sua escolha pela Today e esperamos que tenha uma linda jornada para o consumo consciente :)